sábado, 7 de janeiro de 2012

Amor pelos animais

Não sei quando foi que começou meu amor pelos animais, só sei que hoje sou completamente apaixonada por eles, principalmente pelos cães. Tenho dois, o Billie e a Kate. Billie é um poodle genioso, temperamental, por vezes muito agressivo e arredio e interessante, a dona tem a mesma característica dele. Já a Kate veio do meu desejo de ter alguma fêmea no meu lar. Tenho dois filhos homens, companheiro, faltava-me uma mulher aqui, foi assim que peguei a Kate, uma maltês fofinha e muito muidinha, mas alegre, brincalhona. E assim o meu amor foi crescendo, crescendo, e hoje a Márcia que quando era criança morria de medo de cães ao ponto da mamãe ter dado o dela por causa de mim, hoje tenho dois animais que amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário